Qual sua dúvida?

  • COMO FAÇO MEU CADASTRO?

    Basta entrar no menu “Minha Conta” e inserir os seus dados conforme opção escolhida para login. Você também pode inserir os dados após configurar seu pedido. Faz parte do processo da configuração a inserção dos dados.

  • POR QUE EU PRECISO ME CADASTRAR?

    Através dos dados cadastrados em nosso site, manteremos contato com você e iniciaremos o processo de faturamento do seu veículo após a finalização da compra na concessionária, independente da opção de pagamento escolhida: “boleto” ou “cartão de crédito”.

  • QUAIS SÃO AS VERSÕES VENDIDAS PELO SITE DA RESERVA?

    Todas as versões do C3 e Aircross estão disponíveis no site da reserva.

  • HÁ ALGUMA CONDIÇÃO ESPECIAL PARA VENDA PCD / PRODUTOR RURAL / VENDA PARA PESSOA JURIDICA OU TAXISTA?

    Não é possível efetuar a reserva nestas modalidades, entre em contato com o concessiário de sua preferência para mais informações.

  • COMO EU FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

    Acompanhe o seu pedido no próprio site acessando a aba “Minha conta” na home do nosso site. De qualquer forma, manteremos contato por e-mail assim que houver alteração de status do seu pedido.

  • O FRETE JÁ ESTÁ INCLUSO?

    O frete já está incluso no valor total da sua compra. Não será cobrado nenhum adicional para a entrega. Lembramos que a entrega do seu veículo é realizada no endereço da concessionária escolhida no momento de cadastro do seu pedido.

  • QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONIVEIS PARA PAGAMENTO?

    Estão disponíveis duas opções para pagamento para a reserva: boleto e cartão de crédito. Quanto ao valor residual do veículo, você deve negociar diretamente com a concessionária.

  • GOSTARIA DE TER UM VEÍCULO USADO NA TROCA, COMO FAÇO ESTA AVALIAÇÃO?

    Você pode procurar diretamente a concessionária onde finalizará a compra do seu Citroën e solicitar a avaliação do seu usado.

  • EM CASO DE ARREPENDIMENTO, COMO DEVO PROCEDER?

    O Comprador poderá exercer seu direito de arrependimento em 7 (sete) dias da formalização do aceite, fundamentado com a confirmação do pagamento da pré-reserva, tanto nos pagamentos por boleto quanto nos pagamentos via cartão de crédito. Passado esse prazo, a Citroën incorrerá em despesas e custos, e em caso de desistência ou cancelamento por parte do Comprador, terá o direito de reter o valor integral da reserva.

  • COMO VISUALIZAR SE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

    O cancelamento do pedido é feito no nosso próprio site, acessando o menu “Minha conta”. Desta forma, o pedido de cancelamento é enviado automaticamente à área responsável e você recebe a confirmação por e-mail.

  • É POSSÍVEL INSTALAR ACESSÓRIOS NO MEU VEÍCULO?

    Sim, é possível. No momento da configuração do seu pedido, apresentamos a opção de incluir também acessórios na sua compra. Caso você tenha concluído a compra, mas não incluiu os acessórios, não tem problema! Você também pode adquirir os acessórios diretamente na concessionária.

  • ESTÁ INCLUSO A MÃO DE OBRA NO ACESSÓRIO?

    Sim, o valor disposto em nosso site já está com o valor de mão de obra de instalação.

  • POSSO CANCELAR OS ACESSÓRIOS SEM CANCELAR MINHA COMPRA?

    Sim, para isso, você deve procurar diretamente a concessionária e solicitar o cancelamento dos itens desejados.

  • JÁ FINALIZEI MEU PROCESSO DA RESERVA MAS QUERO ALTERAR UMA DETERMINADA CONFIGURAÇÃO DA MINHA COMPRA, COMO FAÇO?

    Você terá que cancelar este pedido e realizar um novo. Após a confirmação das configurações, não é possível realizar nenhuma alteração na sua compra.

  • FINALIZEI MINHA COMPRA, MAS NÃO PAGUEI O VALOR DE R$100. MEU CARRO CONTINUA RESERVADO?

    O seu veículo fica reservado enquanto aguardamos a liberação do seu pagamento, seja ele por boleto ou por cartão de crédito. Após o prazo de vencimento e/ou não liberação do cartão de crédito, o veículo configurado volta para o nosso estoque e ficará disponível para outro cliente adquirir naquela configuração. Por isso, é importante que assim que finalizar seu pedido, você já realize o pagamento da reserva, desta forma evitamos que você perca a disponibilidade da configuração do seu veículo.

  • QUAL O PRAZO MÉDIO DESDE A REALIZAÇÃO DO PEDIDO ATÉ A ENTREGA DO VEÍCULO NA CONCESSIONÁRIA?

    Com a efetivação da sua compra, você será informado pela concessionária o prazo de entrega do seu veículo. Lembramos que este prazo está condicionado à efetivação da conclusão da compra, podendo sofrer alterações em razão de disponibilidade, tempo de deslocamento, dentro outros fatores. O prazo pode se estender à 90 dias, após a conclusão da compra.

  • NÃO CONSEGUI SOLUCIONAR MINHAS DÚVIDAS ATRAVÉS DESTAS QUESTÕES, COMO DEVO PROCEDER?

    Temos um SAC disponível para atende-lo através do telefone 08000118088, de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h.